Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2018

O fim das buscas em São Paulo



        O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), esteve na manhã deste domingo  no local do desabamento do prédio Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo, e anunciou o fim das buscas dos bombeiros após 13 dias de trabalho.



         O governador disse que não há mais expectativa de encontrar vítimas da tragédia. Ele e o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, participaram, hoje cedo, de uma homenagem aos bombeiros que trabalharam na tragédia . 
  
As famílias que moravam no prédio seguem acampadas no Largo do Paissandu. O governador repetiu que elas têm direito a receber o aluguel social no valor de R$ 1.200 no primeiro mês e uma ajuda de custo nos meses seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário