Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2018

  O Grenal já não foi o que a gente
 esperava. Mas pior foi o acidente
  do ônibus que levava torcedores
  




               Um acidente com um ônibus que levava torcedores que voltavam do Grenal disputado ontem à tarde (0 a 0) deixou um morto e nove pessoas feridas na BR-386, em Iraí, no norte do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo.
              Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo, que teria saído da pista no km 1. Em seguida, o ônibus da Empresa Casa Nova Tur de São Miguel do Oeste/SC  caiu de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.

               No momento do acidente, 26 passageiros e dois motoristas estavam no coletivo. O motorista Doraci Luiz Cella, de 57 anos, morreu no local. Nove pessoas se feriram - uma delas está em estado grave. Os feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Iraí.
Os torcedores voltavam para Cunha Porã/SC depois de assistirem o Grenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário