Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de maio de 2018

 Hamilton já começa a 
tomar conta do Mundial



               Lewis Hamilton dominou o GP da Espanha, disputado nest domingo, e conquistou a prova em Barcelona pelo segundo ano consecutivo. A Mercedes conseguiu ficar com a dobradinha com Valtteri Bottas ficando na segunda colocação. Max Vertappen foi o terceiro lugar do pódio ao ficar à frente de Sebastian Vettel.

               O único momento em que o piloto britânico não ficou na primeira colocação foi quando ele foi para o pitstop. O atual campeão da Fórmula abriu mais de 20 segundos de vantagem em relação ao seu companheiro de equipe.
               A prova foi marcada por um acidente logo na largada, que tirou Nico Hulckenberg, Pierre Gasly e Romain Grosjean da prova. E Kimmi Rikkonen deixou a prova na 27ª volta depois de ver seu carro perder a potência.
              Lewis Hamilton se mantém na liderença do Mundial de Pilotos e agora passa a 95 pontos. Sebastian Vettel segue como vice-líder com 78 pontos e Valtteri Bottas fica na terceira colocação com 58 pontos.
                A próxima etapa da temporada de 2018 da Fórmula 1 será o GP de Mônaco, programado para o dia 27 de maio, às 10h10m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário