Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Goleada enganosa !



                   O Cruzeiro meteu 7 a 0 na Universidade do Chile. Mas não se iludam pensando que o Azulão Mineiro está "bombando".  Os andinos jogaram praticamente todo o segundo tempo só com nove, porque Vilches e Echeverria foram expulsos. E o Cruzeiro se aproveitou, chegando a maior goleada desta Libertadores, com Thiago Neves (2), Sassa (2), De Arrascaeta, Rafinha e Rafael Sobis.

                     Já o Vasco,  praticamente sem chance de classificação, continua na lanterna do Grupo E com o empate de 1 a 1 com o Racing  da Argentina, em São Januário. Martinez abriu o placar para os platinos e Riascos empatou.

                        Nos outros jogos de ontem, Junior da Colombia 1 x Alianza Lima 0,  Peñarol 2  x Libertad do Paraguai  0  e  River Plate da Argentina 2 x Emelec do Equador 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário