Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Interditaram a boate que
   dizem ser do Neymar



                             No Rio, a recém-inaugurada boate Boot's Club foi interditada ontem pela Prefeitura do Rio, já que não possui alvará de funcionamento. A ordem de interdição já foi emitida, além de uma multa diária de R$ 826,22. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, o atacante Neymar seria um dos sócios do estabelecimento. No entanto, a assessoria de imprensa do jogador nega e afirma que o craque não pretende inaugurar nenhum empreendimento.

                                 A Prefeitura recebeu inúmeras denúncias de vizinhos pelos incômodos do som acima dos limites permitido. Portanto, enquanto não adequar a acústica, a casa não receberá autorização para funcionar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário