Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Londrina e Correios vão
lançar selo comemorativo
                                               

              Londrina realiza neste sábado (28) uma festa no VGD (Vitorino Gonçalves Dias) para comemorar os seus 62 anos, completados no último dia 5. Um dos pontos altos do evento será o lançamento de um selo comemorativo ao aniversário do clube, em uma parceria entre o LEC e os Correios. 

             O selo foi produzido em cima de uma foto do maior time da história do LEC, quarto colocado no Campeonato Brasileiro de 1977. Os Correios produziram vários modelos e o clube colocou em votação popular na internet, e a foto que retrata a comemoração de um gol no estádio do Café foi a escolhida. 
O Londrina vai comercializar estes selos para colecionadores e interessados. A cartela com 12 selos irá custar R$ 60. O selo comemorativo do LEC terá um exemplar também no Museu Nacional dos Correios, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário