Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Milena, a Musa do Palmeiras quer
transar na arquibancada do estádio



               A Musa do Palmeiras, Milena Freitas esbanjou sensualidade em um ensaio pra lá de provocante. Com uma lingerie preta, a loira posou bem à vontade para fotos. Sem papas na língua quando o assunto é sexo, a gata falou sobre sua fantasia.

               "Sexo com amor é bom, mas sexo é bom sempre. Quando você conhece o seu corpo tudo flui melhor. Não preciso de fantasia, mas até tenho uma que é transar na arquibancada de um estádio”- contou a musa, que confessa que será difícil realizar a fantasia sexual.

            "Já tentei ficar por horas com meu ex-namorado depois de o jogo acabar, mas mesmo assim ainda tinham pessoas. Mas um dia darei um jeito e vou conseguir", revela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário