Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Londrina tem novo atacante



              O Londrina tem um novo reforço. Está chegando o atacante Paulo Henrique. Ele tem 24 anos e é a mais nova contratação do Tubarão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. 

            Paulo Henrique vem do futebol de Minas Gerais. Ele foi artilheiro do Ipatinga na Segunda Divisão mineira, com 17 gols em 15 partidas. Já passou aqui pelo Paraná Clube e defendeu outros  clubes como Atlético Mineiro, São Caetano e Caxias-RS. Vem emprestado até o fim da Série B. 

               Está impressionado com a estrutura do Tubarão e parece muito motivado. "É o desafio mais importante da minha carreira"- diz Paulo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário