Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 27 de abril de 2018

 Ator Thiago Fragoso
já está se recuperando



                O ator Thiago Fragoso, que recentemente foi diagnosticado com um nódulo do rim e precisou ser operado às pressas, estava afastado das gravações da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Superando todas as expectativas, o diretor da atração, Mauro Mendonça Filho, anunciou o retorno de Thiago ao folhetim.

                O Outro Lado do Paraíso está em sua reta final e, por isso, Walcyr Carrasco estava tendo que alterar rapidamente algumas sequências, visto que estava planejado para Thiago não retornar a tempo do fim da novela. 

             Mauro Mendonça Filho, entretanto, trouxe boas notícias durante a 45ª edição da SPFW, onde gravou algumas cenas finais da personagem de Gloria Pires. O diretor da trama afirmou que Thiago deve sim voltar às gravações da novela. Em nota, a assessoria da Globo disse que o ator ainda não tem uma data definida para retornar ao estúdio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário