Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Tubarão ganhou o Clássico do Café !   



         Vitória no tradicional clássico Londrina/Maringá é sempre muito importante. Por isto, os 1.411 torcedores pagantes deixaram o Estádio do Café satisfeitos, agora à noite, com os 2 a 0 impostos pelo time londrinense. Mas não foi um jogo fácil. O Maringá até estava melhor no jogo, aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o árbitro Edivaldo Elias da Silva marcou um penalti discutível, que Germano converteu no primeiro gol.

          Mas depois o Tubarão foi melhor,  fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo, aos 32 minutos  numa cabeçada de Luizão,  e poderia até ter marcado mais gols no segundo tempo. O time de Ricardinho começa a mostrar os primeiros acertos, e o resultado de hoje pode servir para embalar o Alviceleste para uma boa campanha.


           A chuvinha que caiu não atrapalhou o jogo, mas prejudicou a renda, afastando o público que certamente seria maior em condições normais. Acho que a hora em que o volante Jardel se recuperar e voltar a jogar, o Tubarão vai ficar bem melhor. Um bom teste virá no fim-de-semana, contra o Paraná na Capital. 


Os outros resultados desta noite pelo Paranaense foram: Paraná Clube 0 x Atlético 3, Cascavel 2 x Prudentópolis 0, Cianorte 2 x União-FB 0 e Foz do Iguaçu 1 x Toledo 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário