Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018


Fogo no Congresso Nacional ! 


                 Um incêndio de pequenas proporções atingiu o plenário da Câmara dos Deputados na manhã desta quinta-feira. Algumas cadeiras destinadas aos parlamentares foram danificadas. Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, o incêndio foi causado por um curto-circuito no Plenário.
            Ninguém ficou ferido. Não havia parlamentares no local porque o Congresso está de recesso e as atividades só serão retomadas em fevereiro.
           De acordo com a assessoria de imprensa da Casa, um funcionário identificou o fogo por volta das 6h30m e acionou a brigada de incêndio da Câmara, que controlou as chamas em cerca de cinco minutos.
               O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal já periciou o local e, segundo a Câmara, houve um curto-circuito em uma luminária no teto do plenário. O material em chamas caiu sobre as poltronas onde normalmente ficam os deputados. Quatro delas pegaram fogo.
              O Salão Verde e o comitê de imprensa, que dão acesso ao plenário, foram isolados. Agora à  tarde, a Polícia Civil do Distrito Federal fará uma nova perícia no local.
               Os seguranças da Câmara impediram o acesso da imprensa e fotógrafos ao local do incêndio, que somente será liberado após a perícia. As únicas imagens do fogo e do local foram obtidas por um funcionário da Câmara, que as repassou para a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário