Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

A morte no motel !




                 Um homem de 60 anos morreu na manhã desta quinta-feira em um motel na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na região Metropolitana de Curitiba. Viaturas do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e até de um helicóptero foram mobilizados para tentar salvar a vida do homem, mas os esforços foram em vão. A movimentação assustou moradores e quem passava pelo local no final desta manhã.
             A situação aconteceu por volta  das 11 horas. Um homem de 60 anos, estava em um dos quartos e teria começado a passar mal. “Ele ficou desacordado, chamamos o Siate e os socorristas até tentaram reanima-lo, mas não resistiu”- contaram dois funcionários do motel, que não se identificaram.
                  Quando o socorro chegou, o homem já estava com as pernas roxas e ele até chegou a voltar a respirar, mas o trabalho dos bombeiros foi em vão. Enquanto os socorristas tentavam salvar a vida do idoso, até um helicóptero foi acionado pelas equipes, para o caso de uma necessidade de um transporte mais rápido, mas a aeronave não foi usada.
                 “A gente se assustou, porque foi muita viatura e quando chegou o helicóptero, pensamos que tinha acontecido um crime muito grande dentro do motel. Todo mundo parou para ver, até os motoristas que passavam pela rodovia”, contou uma mulher, que trabalha próximo ao motel.
                  Além das viaturas do Siate, uma equipe do Samu esteve no local e o médico constatou o óbito. Uma equipe da Polícia Militar (PM) fez o registro da ocorrência e deve encaminhar à Polícia Civil para que o inquérito seja apurado e finalizado. O idoso não teve o nome divulgado. A família deve ser acionada pela equipe do motel e da PM.
                  O que todo mundo tentava descobrir é se o homem estava sozinho ou acompanhado. Mas felizmente o segredo foi preservado, evitando qualquer constrangimento maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário