Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Sonho acabou para o Tubarãozinho !



            Em Indaiatuba, os juniores do Londrina viram finalmente a sua trajetória na Copa São Paulo terminar.  O Tubarãozinho foi derrotado nas oitavas de final, agora há pouco pelo Vitória da Bahia, por 2 a 1. Depois de cinco resultados positivos, o Alviceleste não conseguiu segurar o Rubronegro baiano, que mereceu a classificação.   Mas o time dirigido pelo técnico Alemão deixa a competição de cabeça erguida, com ótima participação.

             O time baiano abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Luan, de pênalti, aos 11 minutos, e Eron, aos 45. O LEC tentou reagir na segunda etapa com um gol de pênalti de Anderson aos 18 minutos, mas não conseguiu o empate. 

            A campanha de 2018 do Tubarãozinho superou em muito a de 2017, quando foi eliminado na primeira fase no retorno à Copinha após oito anos de ausência. Este ano, o Londrina ficou em primeiro lugar num grupo que tinha Paysandu, Desportivo Brasil e União (MT). Na segunda fase, o LEC eliminou o Capivariano-SP e na terceira fase o Desportivo Brasil, nas duas oportunidades nos pênaltis. 
          

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário