Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

    Morre em Londres a vocalista
       da banda The Cranberries



                      A cantora Dolores O'Riordan, vocalista da banda de rock The Cranberries, morreu repentinamente nesta segunda-feira (15), aos 46 anos. A informação foi dada pelo seu agente ao site Daily Mail

                        De acordo com o jornal, Dolores morreu em um hotel de Londres, onde estava de passagem fazendo gravações. A causa da morte não foi divulgada, mas o agente informou que a família da cantora está "devastada".  Dolores deixa três filhos com o ex-marido Don Burton: Taylor Baxter, de 20 anos, Molly Leigh, de 16, e Dakota Rain, de 12 anos. Ela e Don se separaram em 2014 após 20 anos de relacionamento.
                        Linger e Zombie são alguns dos sucessos da banda The Cranberries, grupo formado na Irlanda em 1989 e um dos mais populares na década de 1990. Seu album de estreia,  Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?, tornou-se sucesso mundial de vendas.
                          Dolores participou da formação original da banda, que se separou em 2003 e reatou em 2009, chegando a fazer show no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, em fevereiro de 2010. No meio tempo que os Cranberries estiveram afastados, a cantora lançou dois discos solos, Are You Listening?, de 2007, e No Baggage, de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário