Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Olha o BLOG aí de volta !


                É muito bom voltar ! Descansando desde 29 de dezembro, nosso BLOG está retornando hoje, para "enfrentar" o novo ano, que promete não ser fácil. Certamente as dificuldades serão muitas, em função da própria situação do País e particularmente da nossa Londrina, que começa a nova caminhada com o problema do IPTU.

                A propósito, uma pena que o tal "Boca Aberta" tenha estragado a manifestação popular de sábado. Agiu como se fosse um legítimo representante dos londrinenses, como bem destacou o amigo Naym Libos nesta postagem que fez em sua página no Facebook:

                "  NOTA DESTOANTE DA MANIFESTAÇÃO.
Organizadores da passeata contra o aumento abusivo do IPTU neste sábado distribuíram nota comunicando ser "um movimento pacífico, sem conotação político-partidário, sem som e sem discursos. Políticos seriam impedidos de tirar proveito.

Mas o que aconteceu? o vereador cassado BOCA ABERTA (PR) usou um microfone, discursando sozinho, durante todo o trajeto, o que deixou muita gente indignada. O BOCA transformou a manifestação num comício.
Muitos chegaram a abandonar a passeata


O que faltou na organização? fazer cumprir o que fora determinado?
Fica aqui o protesto da BOCA MALDITA que lá esteve participando. "

                  O ano vai ser "fogo" mesmo, mas vamos encarar com coragem.  Me sinto feliz de estar de volta ao convívio diário com os amigos. O BLOG DO FLAVIO CAMPOS está à disposição de todos !

                                             
        foto - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário