Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O Tubarão de 2018


        O Campeonato Paranaense de 2018 vai começar nesta quarta-feira, com o jogo União x Paraná Clube, às 21h45m no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. Mas o Londrina só estréia no domingo, às cinco da tarde no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu.

                Vem aí um time Alviceleste mudado, o que me agrada bastante. O comando técnico  agora será exercido por Ricardinho, que já está ambientado com o clube, pois chegou antes das férias. Vem trabalhando bastante com o grupo, que conta com nove reforços contratados.  Desta vez, o Tubarão parece mais disposto a brigar por conquistas desde o começo da temporada. Mas vamos ter que esperar as primeiras partidas, para firmar uma posição mais concreta sobre estes novos moldes.
                 A princípio, Ricardinho contará com 35 jogadores:  
           
Goleiros: César, Alan e Guilherme
Laterais: Lucas Ramon, Raí Ramos, Igor Miranda, Jardiel e Felipe
Zagueiros: Dirceu, Luizão, Sílvio, Marcondes e Vinícius Del’Amore
Volantes: Germano, Jardel, Rômulo, Romisson, Moisés e Anderson
Meias: Marcinho, Alex, Thiago Primão, Júlio Pacato e Anderson Oliveira
Atacantes: Carlos Henrique, Keirrison, Welisson, Quirino, Lucas Machado, Gustavo                        Tocantins e Wesley Caíque, Ítalo e Marcelinho

Um comentário:

  1. Ouvi algumas entrevistas do técnico Ricardinho, gostei do que ele
    falou, pareceu ser coerente, sensato. Foi um excelente jogador, sabe
    das coisas. Por ter sido um meia esquerda habilidoso e ofensivo, acho que com ele não teremos a formacão da equipe com 03 volantes.
    Vamos esperar para ver e boa sorte a ele.

    TATO - 15\01\2018

    ResponderExcluir