Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de novembro de 2017

Morre um campeão do surfe !




                 O surfista catarinense Jean da Silva morreu nesta sexta-feira, aos 32 anos, em Joinville. Ele foi o primeiro catarinense a vencer um campeonato brasileiro — no caso, o circuito do Brasil Surf Pro, em 2010. Atualmente, ocupava a 137ª posição no ranking do Men's Qualifying Series Rankings, divisão de acesso do Circuito Mundial. 
                A informação foi divulgada na manhã deste sábado, quando amigos e fãs compartilharam mensagens de luto nas redes sociais. A família não divulgou a causa da morte. Jean está sendo 
 velado na Capela 2 do Cemitério Municipal, no bairro Atiradores, e o enterro ocorrerá no domingo, também no Cemitério Municipal, às 10 horas.

            Jean começou a surfar aos sete anos e competia profissionalmente desde os 12 anos. Neste período, representou o Brasil em várias competições de surfe pelo mundo. Ainda neste mês,  havia disputado o QS 3.000 em Maresias, na cidade de São Sebastião (SP). 

            Nas redes sociais, o irmão dele, Maycon Pahl da Silva, escreveu: "Amigos e familiares, com um pouco de energia que me resta e ainda sem entender, sinto informar que meu irmãozinho Jean Pahl da Silva, meu eterno ídolo, veio a falecer. Mais tarde informaremos onde e quando será seu velório. Meu irmão, onde quer que estejas, saiba que vai faltar espaço para tantos elogios pra tentar te descrever! Estou arrasado". 
                  
                  
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário