Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de novembro de 2017

Vem aí o 4º Encontro de Ex-Jogadores




           Recebi ontem, com muita alegria, a visita do ex-jogador do Londrina, Robertinho, que hoje atua na imprensa esportiva da cidade, que que anualmente tem realizado uma interessante promoção, reunindo os verdadeiros craques que vestiram  a camisa do Tubarão em 1975/76/77, época em que Londrina teve o melhor time da sua história.

           E Robertinho veio me trazer o convite para o 4º Encontro de Ex-jogadores, que acontecerá no próximo dia 9 de dezembro, no Estádio do Café e no Iate Clube de Londrina.  O evento é a oportunidade de rever inclusive os grandes craques do famoso time de 77, que levou o Tubarão ao quarto lugar do Campeonato Brasileiro e encantou o País inteiro.

             Haverá o tradicional "racha" entre os jogadores convidados, com homenagens especiais, como as que será prestada ao ponteiro Paraná, autor do histórico primeiro gol do Estádio do Café, no amistoso de inauguração  com o Flamengo, em agosto de 1976. E todos participarão, após a partida,de um almoço na sede do Iate Clube. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário