Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de novembro de 2017

 Na despedida de Tencati, vitória 
e a conquista da quinta colocação

















                  O Londrina fechou com um excelente resultado a sua participação na Série B 2017. No Serra Dourada, em Goiânia, o Tubarão derrotou o Vila Nova, por 1 a 0, e ficou em quinto lugar da competição, superando o obtido em 2016, quando foi o sexto colocado. Cobrando um penalti, aos 40 minutos do primeiro tempo, o capitão Germano marcou o gol solitário da partida. 


                   Destaque especial para o técnico Claudio Tencati, que fez a sua despedida, depois de seis anos e meio comandando o time alviceleste. Ele mostrava-se satisfeito, ao final do jogo: " Agradeço a Deus pelo que ele me proporcionou nesses anos de vitória. Agradeço igualmente aos jogadores e à comissão técnica. À torcida e à imprensa, também. Me sinto feliz, privilegiado. Sinto a necessidade de mudar de ares, pois penso que preciso ir para o mercado."




                    Os torcedores goianos não se sentiram motivados com a possibilidade de ficarem com o quinto lugar, e um público pequeno compareceu ao Serra Dourada. Foi um jogo equilibrado , mas o Londrina mostrou maior interesse pelo resultado, certamente pela despedida de Tencati e pelo fato do novo treinador Ricardinho ter assistido a partida de perto. No final, a vitória acabou sendo merecida. 

                      Um trio paulista dirigiu o jogo: o árbitro Salim Fende Chavez e os bandeirinhas Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira








Nenhum comentário:

Postar um comentário