Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 25 de novembro de 2017

 Tem Miss Universo na Band, 
  neste domingo a meia-noite



                           A nossa Monalysa Alcântara, 18 anos, vai mostrar toda a sua beleza em busca do título de Miss Universo, neste domingo. Nascida no Piauí, ela representa o Brasil na 66ª edição do concurso, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

                              Ao todo, são mais de 80 candidatas na disputa pela coroa. Os brasileiros podem acompanhar o evento pela televisão. Quem comandará a transmissão será a apresentadora gaúcha Renata Fan (foto abaixo). Estarão no estúdio, ainda, a Miss Brasil 2016 Raissa Santana e o stylist Rapha Mendonça. Band, na madrugada de domingo para segunda-feira, a partir da meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário