Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Londrina ganha outra e se aproxima




                  O Londrina meteu 2 a 0 no Goiás, esta noite no Estádio do Café.  E a terça-feira foi de outros bons resultados para o Tubarão, porque o Vila Nova só empatou com o Santa Cruz (1 a 1), o Paraná Clube  perdeu em Pelotas para o Brasil (2 a 0) e o Oeste apenas empatou em casa com o Figureirense (1 a 1).  Desta forma, o time londrinense aproximou-se consideravelmente do G4. As chances de acesso, agora já não são tão remotas. 



                     O primeiro tempo foi muito ruim no Estádio do Café, mas o Tubarão foi pra cima do Goiás e liquidou o jogo na segunda fase, com gols marcados por Artur, aos 7 minutos, e Carlos Henrique, aos 17'. 

                       O próximo jogo do Londrina será no final-de-semana, contra o Náutico, lá em Pernambuco. Se jeito regula, a torcida alviceleste vai voltar a acreditar no "milagre" de chegar ao G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário