Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

      A nossa nova 
Seleção de basquete


      Com Anderson Varejão de volta às quadras, a Seleção Brasileira de bas quete foi convocada hoje para as primeiras duas janelas das Eliminatórias Fiba. Além do veterano, que está sem clube desde que deixou o Golden State Warriors em fevereiro, o técnico croata Aleksandar Petrovic (foto) chamou outros 13 jogadores, mesclando jovens como o armador Yago, de apenas 18 anos, e atletas experientes como Alex Garcia, Marcelinho Huertas, Fúlvio e Marquinhos. A lista vale para os jogos contra o Chile, na estreia, no dia 24, em Osorno, e contra a Venezuela, três dias depois, no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1.
" Acompanhamos Anderson Varejão desde o começo dos treinos dele. Está pronto, preparado para jogar pela seleção brasileira. Contamos com ele para esses jogos e esperamos que corresponda com a qualidade que sempre teve" - disse Aleksandar Petrovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário