Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

A boa notícia do dia !




             “Coisa Mais Linda”, nova série original da Netflix produzida no Brasil, voltará aos anos 1950 e 1960 para mostrar a efervescência cultural do país, sobretudo as inovações musicais da bossa nova. 

                As filmagens começam em 2018 e o canal de streaming ainda não anunciou data de estreia. A primeira temporada terá oito episódios de uma hora.   Sem elenco divulgado pela Netflix, o seriado é protagonizado por Maria Luiza, mulher que vive uma metamorfose após o sumiço do marido, Pedro. Ela troca São Paulo pelo Rio de Janeiro e, lá, abre uma casa noturna dedicada a músicos de bossa nova. Ideias feministas e o espírito liberal da juventude ajudam a personagem a descobrir formas inéditas de amar e ver o mundo.

                 Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni e escrita por Pati Corso e Leo Moreira, “Coisa Mais Linda” será a quarta série original da Netflix feita no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário