Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Operação "Maré Baixa" em Maringá !


         A Polícia Civil do Paraná está  cumprindo nesta terça-feira cinco mandados de prisão e nove de busca e apreensão em três cidades de Santa Catarina e em uma cidade  paranaense. A ação faz parte da terceira fase da Operação Maré Baixa, que apura um furto milionário a uma loja de produtos náuticos, que ocorreu em julho deste ano, em Maringá, no norte do Paraná.

            Agentes da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, já haviam cumprido quatro mandados de prisão temporária, que é por cinco dias, até as 10horas desta terça, segundo o delegado-chefe de Maringá, Pedro Fontana.  De acordo com Fontana, a operação continua em andamento e uma pessoa é considerada foragida.
           As medidas judiciais, determinadas pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Maringá, são cumpridas nas cidades de Palhoça, São José e Itapena, em Santa Catarina, e em Maringá, no Paraná.  Os suspeitos devem responder por crimes como furto qualificado, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário