Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Arana está nos 
planos do Barça


               O bom desempenho de Guilherme Arana com a camisa do Corinthians chamou a atenção do Barcelona. O diário "Sport" afirma nesta terça-feira que o clube catalão vem observando o lateral-esquerdo nos últimos meses e aponta que o jogador de 20 anos é o "novo Marcelo", elogiando sua "força descomunal e forte lançamento longo".

      A publicação aponta que olheiros do clube vêm acompanhando o desempenho de Arana "de forma discreta" desde antes do Sul-Americano sub-20, disputado no primeiro semestre. O Barça estaria ciente de supostos interesses e acompanhando a movimentação de Atlético de Madrid e Sevilla na briga pelo atleta.
      O jornal ainda diz que o contrato de Arana chega ao fim em dezembro de 2019, mas que Arana pode sair do Corinthians na janela de transferências de janeiro ou no meio do ano, citando uma "delicada situação financeira" do clube, que é líder do Campeonato Brasileiro. O "Sport" aponta que "o Timão tem movimentos limitados, porque só detém 40% dos direitos econômicos". A multa rescisória do jogador é de R$ 50 milhões, segundo seus empresários.

Um dos destaques do Corinthians na temporada, Arana teve seu nome ligado ao Bordeaux, da França, antes da janela de transferências do verão europeu. Na ocasião, manifestou que sua prioridade no futebol europeu seria jogar na Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário