Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

  Eles vivem de "acertos" !


         
            Os nossos políticos vivem fazendo acertos e conchavos mesmo. Ainda esta semana, o ex-presidente José Sarney fez lobby junto ao presidente Michel Temer pelo novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia.   Sarney, que é um dos principais aliados do presidente, esteve com Temer no final de semana passado.

      Mas desde setembro o ex-presidente se queixa a Temer de Leandro Daiello, que será substituído por Segóvia.  O lobby de Sarney junto a Temer pela troca na PF se intensificou no final de semana do dia 17 de setembro.  Sarney foi recebido pelo presidente no Palácio do Jaburu, quando tratou do assunto.   Segóvia foi superintendente da PF no Maranhão, base política de Sarney.
             No sábado passado , quando Sarney foi ao Jaburu, Temer chamou Romero Jucá (PMDB-RR) também.  O líder do governo no Senado era um dos principais entusiastas da troca no comando da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário