Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Este processo não tem mais legitimidade !

       O tal Waldir Maranhão botou fogo no Congresso. Agora sim, virou bagunça, circo puro. Eu não sei se o novo presidente da Câmara tem ou não tem razão. Mas, qualquer que sejam as decisões tomadas daqui para a frente neste processo de impeachment, elas serão ironizadas pelo povo brasileiro. 

       Sintonize na televisão o canal Globo News e veja o que está sendo discutido agora no Senado. E veja se esta gente tem condições de tirar ou colocar alguém na presidência do País. A esta altura, se Dilma cair, metade do Brasil acreditará que houve um "golpe". E se a presidente for mantida no cargo, a outra metade dos brasileiros estará certa de que o PT "comprou"esta decisão. 

     Uma coisa é,certa, este processo não tem mais legitimidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário