Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

TENIS
Após Madri, começa Roma
 com boa estréia brasileira


              O Master de Madri terminou ontem, mas o Torneio de Roma já começou hoje, e com boas vitórias do tenis brasileiro. Thomaz Bellucci e Teliana Pereira conseguiram importantes vitórias sobre tenistas bem classificados no ranking

           Após quedas na estreia de sete dos últimos torneios que disputou, Thomaz Bellucci obteve uma vitória que pode ajudá-lo a retomar o caminho de bons resultados. O número 1 do Brasil e 37º do mundo venceu a primeira no Masters 1000 de Roma ao superar o 14º colocado, o francês Gael Monfils por 6/3 e 7/6 (7-2) nesta segunda-feira, após 1h36m de partida.

            Esta é a 31ª vitória em Masters 1000 na carreira de Bellucci. Ele não vencia um top 15 desde que bateu Feliciano López em Viena-2014. Seu adversário na segunda rodada sai do duelo entre Nicolas Mahut e Pablo Cuevas. O brasileiro venceu o único duelo anterior com o francês, enquanto o retrospecto diante do uruguaio está empatado por 2 a 2, com vitórias de Bellucci quadra dura e de Cuevas no saibro.



            E Teliana(foto) também obteve um ótimo resultado.  Aos poucos parece que a sorte da pernambucana  vai mudando na temporada. Depois de começar amargando sucessivas derrotas, a número 1 do Brasil vem reencontrando seu melhor tênis e nesta segunda-feira conquistou a terceira vitória do ano, batendo a alemã Annika Beck na estreia no Premier de Roma, com parciais de 6/4 e 7/6 (8-6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário