Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Seleção Paulista não tem jogadores
    do São Paulo e do Palmeiras



               Campeão paulista com a vitória sobre o Audax no último domingo, o Santos dominou a seleção do campeonato divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta segunda-feira, com seis jogadores entre os 11 escolhidos.
                O goleiro Vanderlei, o lateral Zeca, o zagueiro Gustavo Henrique, os meio-campistas Thiago Maia e Lucas Lima e o atacante Gabigol formam o sexteto santista no time ideal, que ainda conta com dois jogadores do Corinthians, dois do Audax e um do Red Bull. Fernando Diniz (foto) foi escolhido como melhor técnico.

              A curiosidade fica pelas ausências de jogadores de Palmeiras e São Paulo. Os palmeirenses acabaram eliminados pelo Santos nas semifinais, enquanto os são-paulinos perderam do Audax nas quartas.

Veja a seleção completa:
Goleiro
Vanderlei (Santos)

Laterais
Fagner (Corinthians)
Zeca (Santos)

Zagueiros
Gustavo Henrique (Santos)
Felipe (Corinthians)

Meio-campistas
Thiago Maia (Santos)
Camacho (Audax)
Tchê Tchê (Audax)
Lucas Lima (Santos)

Atacantes
Gabigol (Santos)
Roger (Red Bull)

Técnico
Fernando Diniz (Audax)

Nenhum comentário:

Postar um comentário