Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de março de 2016

       Também está havendo
manifestações a favor do PT





               Além dos protestos contra o governo Dilma Rousseff (PT), algumas cidades - Recife (PE), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), São Bernardo do Campo (SP) e Coronel Fabriciano (MG) realizam atos a favor do governo Dilma, do ex-presidente Lula e do  PT. 
  
                Na capital cearense, manifestantes fizeram ato em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra o impeachment de Dilma. De acordo com os organizadores, o ato é um "aquecimento" para uma manifestação agendada para 18 de março. "Será uma grande concentração democrática para o Brasil"- disse o senador petista José Pimentel. O ato reuniu cerca de 300 pessoas no Polo de Lazer da Parangaba. Os manifestantes gritavam palavras de ordem como "não vai ter golpe" e "fica, Dilma".
 
                Em Porto Alegre (RS), militantes do PT se reuniram no Parque Farroupilha em ato de apoio ao governo Dilma. Segundo os organizadores, entre 5 a 10 mil pessoas compareceram ao protesto pró PT. A Brigada Militar não informou número de pessoas.
 
                 Em São Bernardo do Campo (SP), um grupo de militantes do PT foi até o prédio onde mora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para prestar apoio. O líder petista chegou a sair às ruas (foto) para conversar com grupo de apoiadores. Segundo a Guarda Municipal, cerca de 400 pessoas se concentravam no local às 10h30 deste domingo. Os manifestantes usavam camisetas com os nomes de Lula e da presidente Dilma Rousseff.
 
                Enquanto a orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, era tomada pelos manifestantes contrários ao governo Dilma Roussef, um grupo de apoiadores da presidente se reuniu no Marco Zero, na capital pernambucana, para prestar apoio ao governo petista. O ato contou com carro de som e um grupo de maracatu. Os defensores de Dilma e do ex-presidente Lula acompanharam discursos de políticos ligados ao PT. Durante o ato, duas palavras de ordem foram repetidas: "Abaixo a imprensa" e "Não vai ter golpe!"
 
                E em Minas Gerais, manifestantes a favor do PT e da presidente Dilma percorreram as ruas de Coronel Fabriciano (foto), no Leste do estado. A PM calculou a participação de 250 pessoas, mas a organização disse que havia 400.

4 comentários:

  1. Sr. Flavio.
    O senhor nem disfarça que é fã do PT. Critica tudo que pode ameaçar esse lixo de partido. Que ingenuidade!!! Volte para o futebol ou vai se decepcionar, pois o Moro colocar os seus ídolos na cadeia.
    Armando

    ResponderExcluir
  2. Não sou petista não. Só fui fã de três políticos na vida: Getúlio Vargas, Fernando Ferrari e Leonel Brizola. Mas que tem muita gente pior do que a presidente Dilma nesta oposição,ah isso tem mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Sr. Campos, nada temos contra o sr, ser petista ou não, respeitamos sua opinião, mas podemos discordar seja na politica e futebol. Durante a copa das confederações coloquei a bandeira do Brasil no carro e um sujeito me xingou de petista, sendo que nunca votei no PT, mas ele achava que era campanha para Dilma, um absurdo.
    Agora ninguém pode negar tanta roubalheira que o governo Lula/Dilma deixaram acontecer, no minimo para ser elegante, pois estão lá mais doze anos e ainda querem culpar FHC ou o PSDB pela corrupção nas estatais.
    Espero que depois da LAVA JATO, as coisas mudem no pais
    avanti.

    ResponderExcluir
  4. Sr Avanti, embora o senhor oculte a sua identidade (não sei porque), acredito que tenha idade suficiente para saber que a roubalheira não começou nos governos Lula/Dilma. Sempre se roubou descaradamente neste País. E quem entrar provavelmente vai roubar também. A índole do povo brasileiro lamentavelmente é voltada para a "mania de esperto". Com exceções,é claro, nosso povo é desonesto.

    ResponderExcluir