Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de março de 2016

Será que as investigações
    vão chegar a FHC ?

Vejam o que escreveu o jornal digital "BRASIL 247":

"O pedido de prisão formulado por três procuradores do Ministério Público de São Paulo contra o ex-presidente Lula parte de uma premissa falsa: a de que ele seria dono de um imóvel meia-boca no Guarujá (SP); no entanto, se Lula fosse preso por algo que poderia ter sido dele, mas comprovadamente não é, qual seria o destino do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, cuja ex-amante, Mírian Dutra, ex-repórter da Globo, o acusa de ter dois imóveis de altíssimo luxo, em Paris e Nova York, registrados em nome de um laranja? Coincidência ou não, os incendiários da política e da mídia subitamente se transformaram em bombeiros e passaram a defender prudência; imóveis atribuídos a FHC valem 50 vezes mais do que o que não pertence a Lula "

 
 
Quem é o "Brasil 247" ?

O Brasil 247 foi o primeiro jornal brasileiro desenvolvido para o iPad, outros tablets e smartphones. No mundo, foi o segundo, atrás apenas do The Daily, mas foi o primeiro com uma experiência aberta e gratuita.
Sua visão é de que o mundo caminha para um modelo de informação plural, colaborativa, online e gratuita. Lançado oficialmente no dia 13 de março de 2011, o 247 é hoje uma plataforma digital completa, com um dos sites de informação mais acessados do País e aplicativos de sucesso nas tecnologias iOs e Android.
 

Quem faz o "Brasil 247" ?

Leonardo Attuch - Idealizador do projeto, Leonardo Attuch já trabalhou em várias redações, como Correio Braziliense, Veja, Exame, Estado de Minas, Istoé Dinheiro e é autor de três livros. Hoje, além de editor-responsável pelo 247, é colunista da Istoé e do jornal Metro.
Luis Pellegrini – Criador da revista Planeta e autor de diversos livros, além de editor de sucesso, Luís Pellegrini é um dos mais experientes jornalistas brasileiros e é responsável pela revista Oásis, no 247.
Guido Nejamkis - Editor do Brasil 247 em espanhol (es.brasil247.com), Guido Nejamkis já foi correspondente da Reuters no Brasil e é um dos maiores especialistas em temas brasileiros na América Latina.
Gisele Federicce – Especialista em redes sociais e jornalismo 2.0, Gisele Federicce é editora do 247 e também responsável pela gestão das redes sociais.
Roberta Namour – Correspondente em Paris do 247, Roberta Namour já foi repórter especial da revista Istoé Dinheiro e é especializada em questões econômicas e internacionais.
Aquiles Lins - Foi editor de Política dos jornais O Estado e Tribuna do Planalto, do Tocantins, passou por jornais de Pernambuco e Amazonas, já trabalhou como professor de jornalismo, em campanhas políticas e é também fotógrafo e escritor. Comanda hoje o Tocantins 247.
Realle Palazzo-Martini - É um dos mais experientes jornalistas políticos de Goiás e foi editor executivo do jornal Diário da Manhã. É também blogueiro (www.blogazzo.com.br) e escreve sobre turismo para revistas nacionais.
Paulo Emílio Gonçalves – Ex-correspondente do jornal Valor Econômico em Recife, Paulo Emílio comanda a redação do Pernambuco 247.
Romulo Faro – Um dos principais jornalistas políticos da Bahia, Romulo Faro é responsável pela operação do Bahia 247.
Artur Voltolini - Editor do Favela 247, Artur Voltolini é um dos principais jornalistas do País especializados em questões sociais e territórios populares.
Valter Lima - Foi correspondente da Folha de S.Paulo em Sergipe, editor-geral do jornal Cinform e repórter do Jornal da Cidade. Hoje comanda o Sergipe 247.
Voney Malta - Com experiência de repórter e apresentador em diversas rádios e TVs de Alagoas, já trabalhou em campanhas eleitorais do estado e atualmente está à frente do Alagoas 247.
Domiciano Gomes - Um dos principais jornalistas políticos do Amapá, Domiciano Gomes responde pela página Amapá 247.
Luis Mauro Queiroz - Jornalista político em Minas Gerais, Luis Mauro Queiroz é repórter pela página Minas 247
Felipe Gonçalves – Editor de imagens, responde pela área de fotografia do 247, ao lado de Ana Pupulin e Aline Lima.
Elaine Martins – É gerente financeira e administrativa do Brasil 247.
Notícias Paraná - O site "noticiasparana.com"  é um veículo parceiro do 247, cujas matérias alimentam o conteúdo do Paraná 247, assim como o blog do jornalista Esmael Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário