Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de março de 2016

MASTERS 1000 DE INDIAN WELLS
    Pra variar, Bellucci estreou
 perdendo no torneio individual

             

  Pelo terceiro torneio consecutivo, Thomaz Bellucci fica logo na primeira partida. Desta vez, foi no piso sintético do Masters 1000 de Indian Wells, onde o número 1 do Brasil conseguiu tirar apenas quatro games da promessa croata Borna Coric, sendo eliminado por 6/2 e 6/2 em sua estreia direta na segunda rodada.

                Bellucci repete assim o fraco desempenho que teve no saibro do ATP 500 do Rio e do Brasil Open. Pelo menos, a queda no ranking não deve ser expressiva e o atual 33º do mundo corre pequeno risco de perder mais do que duas ou três posições até o Masters de Miami. Ele está inscrito para disputar na próxima semana o challenger de Irving, também nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário