Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de março de 2016

DÚVIDA CRUEL ! 

Fala sério, o que está mais chato na atualidade: ver os jogos do fraco futebol brasileiro atual ou ficar estas pessoas caminhando pelas ruas, fantasiadas de brasileiras ?
 
 

3 comentários:

  1. onde estão os 78% de pessoas que votaram no Beto Richa? eles foram ao protesto?...onde estão as pessoas que elegeram o DEP.Tiago Amaral? elas foram ao protesto? onde estão as pessoas que deram uma votação fabulosa ao Ratinho Jr.? elas foram ao protesto?....pq se foram... o brasil não mudará nunca!!!....Claudio Rogério....Empresário-Londrina-Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare dessa bobagem de achar que o pessoal do PSDB é culpado de tudo que o pessoal do PT faz, ainda não tem nada de comprovado contra o Richa, quando tiver alguma coisa e ele não for preso temos que sair as ruas também.
      Eu não sou PSDB, PP, PPS, mas não aguento o PT, justificar tudo que acontece ao PSDB.
      avanti.

      Excluir
  2. Chato e ficar em casa e não fazermos nada, como aceitar presidente do Senado, Câmara e do Brasil acusados de corrupção e com provas contundentes contra eles, sem falar do ex-presidente Lula que está mais sujo que pau de galinheiro! Aqui no Paraná fomos enganados pelo Beto Richa! O que desanima e que não vejo um futuro para nosso país quando vejo nomes como Temer e Aécio! Sinceramente estamos no fundo do poço!
    Abraço - Alexandre

    ResponderExcluir