Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 13 de março de 2016

Clássico do Café
   será decisivo



         Os resultados da rodada paranaense abriram uma expectativa de grandes jogos para domingo que vem. E o tradicional Clássico do Café aparece como a chance de sobrevivência na Primeira Divisão para o Maringá, que vai precisar derrotar o Londrina para continuar na elite. Se perder do Tubarão, a equipe maringaense terá que derrotar o Coritiba na Capital, para continuar entre os grandes. Mas o Londrina também vai precisar ganhar,  já que na rodada final pegará o J.Malucelli, líder do Campeonato Estadual até aqui.
 
          Resultados da rodada encerrada hoje: Atlético 4 x PSTC 0, Operário 0 x Londrina 1, Maringá 1 x Foz do Iguaçu 0, Rio Branco 3 x Toledo 1, J.Malucelli 1 x Coritiba 0 e Paraná 0 x Cascavel 0.
 
           A nova classificação, faltando duas rodadas: 1º J.Malucelli 20; 2º Paraná Clube 19; 3º Atlético 16; 4º Coritiba 14; 5º Londrina, Rio Branco e Foz 11; 8º Toledo 10; 9º PSTC e Cascavel  9; 11º Maringá 8; e 12º Operário 5 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário