Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TRIO DE FERRO
 E O LONDRINA


                   O Campeonato Paranaense manteve três times na liderança, depois da segunda rodada, complementada ontem. Eles tem seis pontos e, pelos critérios de desempate, a ordem de classificação ficou sendo Coritiba, Paraná Clube, Londrina e Atlético. Uma pena que o Tubarão esteja próximo de perder seis pontos no Tribunal e ficar pra trás.
 
                    Kleber Gladiador é o artilheiro até aqui, com 5 gols. . Ele fez os três na vitória do Coxa sobre o Foz por 3 a 0, na quarta-feira. Os quatro clubes que começam a se preocupar são Rio Branco, PSTC, Toledo e o campeão do ano passado, o Operário. Estão com duas derrotas em dois jogos. Mas se o Londrina perder mesmo os seis pontos no Tribunal, também ficará com zero ponto, pulando e líder para lanterna.



                   Nas partidas de ontem, o Paraná ganhou em Ponta Grossa, por 2 a 1, com dois gols de Lúcio Flávio, que não é aquele Lúcio Flávio veterano e manjado. A foto mostra ele marcando de cabeça o primeiro gol sobre o Operário. Juba marcou para os pontagrossesnses, que tiveram dois jogadores expulsos: Douglas Mendes, ainda no primeiro tempo, e Lucas.  Renda de R$ 84.328 no "Germano Kruger", com 3.343 pagantes.  Arbitragem de Leonardo Sigari Zanon. 

                   E no Ecoestádio, na Capital, o J.Malucelli ganhou de virada do Rio Branco, por 3 a 2. Apenas 211 pagantes e renda de cinco contos, setecentos e sessenta. Parece brincadeira, né ?  Ratinho e Douglas marcaram para os parnanguaras, enquanto Vandinho, Marcão(contra) e Getterson construíram a virada dos curitibanos.

 
               
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário