Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

QUE ESCULHAMBAÇÃO, HEIN ?


                 Não é só aqui não. Estou vendo o Fluminense jogando em Volta Redonda, o Brasil de Pelotas mandando seus jogos em Caxias do Sul e por aí afora. Mas aqui no Paraná está mesmo esculhambado.
 
                  O Londrina reforma os seus dois estádios ao mesmo tempo  e vai jogar em Arapongas. E a Portuguesa Londrinense  já disse que também vai para o Estádio dos Pássaros. O Cascavel mandou jogo em Toledo, esta semana. O Atlético está jogando no Ecoestádio. E até o Cambé já fala em jogar a Divisão de Acesso em Cornélio Procópio.
 
                  Está até acontecendo um negócio engraçado. Quem tem time  não tem estádio, e as cidades que tem estádio, como Cornélio e Arapongas, não tem time.  E ainda querem grandes rendas no Campeonato Estadual.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário