Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

LIBERTADORES
Santa Fé praticamente
  garantiu a sua vaga




                O Independiente Santa Fé, da Colômbia, praticamente se garantiu na Fase de Grupos da Libertadores 2016, com a vitória obtida ontem em Santa Cruz de la Serra, na Bolívia, sobre Oriente Petrolero local, por 3 a 1.
                Como fará o jogo da volta em sua casa, o time colombiano ficou muito perto da classificação. Ibarguen (2) e Mina fizeram os gols do Santa Fé. Para o Oriente descontou Castillo.
 
                 Na outra partida disputada nesta quinta-feira, o equatoriano Independiente del Valle jogou em casa (em Sangolqui) e derrotou o Guarani do Paraguai, por 1 a 0, gol de Caicedo. O jogo da volta será no dia 11, em Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário