Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016


River apresenta D'Alessandro



            O  meia argentino  Andres D'Alessandro foi oficialmente apresentado no Estádio Monumental de Nuñez. Emocionado, D'Ale falou pela segunda vez como jogador do River Plate, uma vez que, o meia foi revelado pelo clube. Ele chega por empréstimo de um ano.
          
              Na sala de imprensa, Andrés foi acompanhado pelo presidente do River e pelo técnico Marcelo Gallardo.   Rodoldo D'Onofrio, mandatário do time, logo iniciou: "A incorporação de D'Alessandro vai enriquecer ainda mais a gente. Estamos extremamente felizes. Preenche algo que todos queríamos para o River Plate" - disse.
"Estou muito satisfeito e feliz. É um momento de emoção, uma nova etapa, com outras ideias.", disse D'Alessandro.
              Já vestido com a camisa vermelha e branca, Andrés falou suas primeiras palavras: "Estou muito satisfeito e feliz.  É um momento de emoção, uma nova etapa, com outras ideias. Vamos todos tentar fazer o nosso melhor para tornar este sonho de volta para casa ficar possível, eu quero agradecer ao presidente, D'Onofrio e ao treinador, Gallardo, pela confiança", -  enfatizou.
D'Alessandro vestiu a camisa do River ao lado de Gallardo (Foto: Divulgação/River Plate) 
                      O ex-camisa 10 do Internacional acrescentou "Eu chego para reforçar uma equipe vencedora, que ganhou tudo e estou orgulhoso de fazer parte desta equipe. Marcelo foi muito honesto comigo, o que gerou uma grande expectativa" -  afirmou.
O River Plate é o atual campeão da Libertadores da América, e há dois anos, conquistou também a Copa Sul-Americana, em 2014. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário