Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Técnico do Brasil de Pelotas
expulsa repórter da coletiva




                    O empate de 1 a 1 do Brasil de Pelotas com o Cruzeiro-RS está em segundo plano. Na entrevista coletiva concedida depois da partida desta quinta-feira,  Rogério Zimmermann, treinador do Rubro-Negro, agiu de maneira extremamente arrogante com um jornalista que cobria o jogo disputado em em Gravataí, no campo do Cruzeiro.
 
                    Em determinado momento, Pedro Petrucci, repórter da Rádio Universidade, de Pelotas, perguntou ao técnico se os atacantes Felipe Garcia e Ramon poderiam atuar juntos no próximo compromisso do Brasil no Gauchão. A partir daí, Zimmermann passou a debochar do questionamento e foi rebatido por Pedro, que buscava esclarecimentos. Em seguida, Rogério perdeu a cabeça e expulsou o jornalista da coletiva: ''Não começa a querer aparecer mais do que eu''- disse o treinador.
 
Apesar de nenhum cinegrafista ter filmado o empurrão, o fato foi presenciado por várias pessoas: ''Direção do Brasil, assessoria de imprensa e colegas das outras emissoras são testemunhas do ocorrido. Meu dever é questionar e minha parte foi feita'' - disse Petrucci
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário