Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

 D'Ale tenta mostrar "sua bola" hoje




                     D'Alessandro não teve uma boa reestreia pelo River Plate, no domingo, quando o atual campeão da América foi derrotado por 3 a 2 pelo Belgrado  em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Argentino. O ex-capitão do Inter atuou os 90 minutos no retorno ao clube que o projetou para o futebol, mas no segundo tempo , o técnico Marcelo Gallardo fez mudanças ofensivas no time e com as alterações, D'Alessandro foi recuado e atuou quase como um volante armando o time de trás.  Mas o River volta a campo pelo Campeonato Argentino hoje


 
 à noite contra o Godoy Cruz. O jogo será o primeiro de D'Alessandro no Monumental de Nuñez neste retorno ao clube argentino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário