Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

AS MELHORES DO FACEBOOK
 
Com o Palmeiras "pipocando" seguidamente, os corintianos não perdoam. Até meu filho Zé Ivan, que torce pelo Timão, "tirou sua casquinha".

Um comentário:

  1. É verdade, faz tempo que não ganhamos, mas ainda assim somos o que tem mais titulos, e não venham falar em fax, porque foi o Santos FC(com toda a justiça) que pediu para considerar os titulos da copa do Brasil e Roberto G.Pedrosa, em homenagem ao Pelé, porque era dificil explicar aos estrangeiros, como esse nosso maior craque de todos os tempos NUNCA TINHA SIDO CAMPEÃO BRASILEIRO.
    O que eu não entendo é que porque os torcedores brasileiros se importam com o nome do torneio ou campeonato, o que importa é os clubes que disputam, por exemplo, o Palmeiras em 1951, disputou um torneio com os grandes clubes do mundo, ganhou, na época saiu, nos jornais, que o alvi verde era campeão mundial, só que o torneio tinha outro nome, e daí, desvaloriza o feito?
    Agora feio mesmo e disputar um torneio, que tinha requisitos para disputar(ser campeão da libertadores) e entrar pela portas do fundo e ser considerado campeão.
    avanti.

    ResponderExcluir