Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

COPA SUL-MINAS-RIO
Mais três jogos foram disputados



              O Inter cumpriu o objetivo de vencer o Avaí com saldo de gols para assumir a liderança do Grupo B da Primeira Liga. Na noite chuvosa desta quarta-feira no Beira-Rio, o time comandado por Argel Fucks bateu os catarinenses por 3 a 0, com gols de Aylon, Rodrigo Dourado (na foto comemorando) e Eduardo Sasha.

Com a vitória de 3 a 0, o Inter tem os mesmos quatro pontos do Grêmio, mas passa o rival no saldo de gols e poderá jogar pelo empate no Gre-Nal da última rodada do grupo, marcado para o dia 6 de março, na Arena, para ficar com a vaga na semifinal da competição. O Avaí está eliminado da Primeira Liga.




                  E o Flamengo não decepcionou os torcedores que compareceram ao estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e venceu o América-MG por 1 a 0, na segunda rodada da Primeira Liga. Com o resultado, o time rubro-negro assume a liderança do Grupo C, com seis pontos, e o mineiro cai para a terceira posição, com três.

                  Apesar da vitória, o time carioca exibiu dificuldade para furar o sistema defensivo dos mineiros. Sem Emerson, a equipe demorou a mostrar jogadas perigosas e apostou em lançamentos longos infrutíferos. Estreante do dia, Cuellar não fez uma exibição de destaque e o esquema tático desenhado pelo técnico Muricy Ramalho não foi envolvente - e ainda se mostrou frágil defensivamente. Cobrando penalti, no começo do segundo tempo, Everton marcou o gol que decidiu o jogo.



                            E finalmente, em partida com cinco gols no primeiro tempo, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 4 a 3, ontem à noite no  Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo pela segunda rodada da Copa Sul-Minas-Rio. O time mineiro abriu o placar com Rafael Silva. Depois, levou três gols em menos de 15 minutos - dois de Diego Souza e um de Gustavo Scarpa. Já no fim da etapa inicial, Rafael Silva marcou de novo para o Cruzeiro. No segundo tempo, mais dois gols. Outro de Diego Souza, o segundo dele de pênalti na partida, e um de Arrascaeta.
 
A CLASSIFICAÇÃO
Grupo A - 1º Atlético Paranaense, 3; 2º Fluminense, 3; 3º Criciúma, 1; 4º Cruzeiro, 1
 
Grupo B - 1º Inter, 4; 2º Grêmio 4; 3º Coritiba 1; 4º Avaí, 1
 
Grupo C - 1º Flamengo 6; 2º Figueirense 3; 3º América Mineiro 3; 4º Atlético Mineiro 0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário