Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Reforço (?) desnecessário !





                     Acho que esta recontratação do meia Zé Rafael ocorreu  muito mais por futuras negociações comerciais do que propriamente como reforço para o time do Londrina. Não vejo possibilidade dele entrar no time a curto prazo, pois nem jogar no Coritiba ele conseguiu. Não vi nada de excepcional durante o período em que Zé Rafael esteve aqui. Sei que o clube  Coritiba é muito maior do que o Londrina, mas no atual momento, quem não serve para o Coxa não serve para o Tubarão.
 
                     Guardadas as devidas proporções, o caso é parecido com o de Robinho chegando ao Atlético Mineiro. Acho que o Galo tá jogando dinheiro fora. Robinho já "foi" bom jogador. Hoje não está com nada.  Tanto assim que ficou na reserva no principiante futebol chinês. Ronaldinho Gaúcho deu muito certo no Atlético, mas não sei se Robinho vai "emplacar" por lá.
 
                     Voltando a Londrina, o Tubarão continua precisando de atacantes. Mas que sejam melhores dos que aí estão, e que venham pra chegar e jogar.  Só pra compor o elenco, já tem bastante gente aí.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário