Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

O que teriam conversado Dilma e Lula ?

              
 
A presidente da República Dilma Rousseff esteve em São Paulo, nesta sexta-feira,  onde se encontrou com seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva. A reunião ocorreu no Hotel Renassaince, na região da Avenida Paulista, a portas fechadas, e terminou por volta das 20h30m.

                     Os jornalistas não puderam entrar no lobby do hotel. Foram barrados por seguranças e tiveram que aguardar do lado de fora. Uma recepcionista justificou que o acesso foi negado porque havia muitos eventos no estabelecimento.

                     Dilma desembarcou no Aeroporto de Congonhas por volta das 17horas  e sua chegada ao hotel não foi vista pelos jornalistas. Hoje, Dilma passa o sábado no Rio de Janeiro, para o Dia Nacional de Mobilização contra o Mosquito Aedes Aegypti. O mosquito é responsável pela transmissão dos vírus da zika, da dengue e da febre chikungunya.

E na sua chegada ao Rio, a presidente disse apenas que "Lula está sendo objeto de uma grande injustiça."

Nenhum comentário:

Postar um comentário