Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Grêmio derrotado  no
"Jogo 100" da Arena

               
   
No centésimo jogo disputado na sua Arena, o Grêmio perdeu por 2 a 0 para o São José, na noite desta sexta-feira, em confronto adiantado da quarta rodada do Gauchão. Com a derrota, além da invencibilidade na temporada, o Tricolor deixou escapar a liderança do torneio, que agora é do próprio Zequinha, que chegou aos 10 pontos, deixando os comandados de Roger com apenas nove.

            O Tricolor dominou a partida, mas não conseguiu transformar a vantagem em gols. Heliardo e Guilherme aproveitaram as chances e construíram o placar ao São José, que volta aos gramados na sexta que vem, contra o Ypiranga. O próximo compromisso do Grêmio, agora, é a estreia na Libertadores. O Tricolor vai ao México enfrentar o Toluca, à meia-noite de quarta para quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário