Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

  Claudia Leitte
deixa a Mocidade



Claudia Leitte      Após reinar por dois anos, a cantora Claudia Leitte está deixando a Mocidade Independente de Padre Miguel. E sobre os comentários de que ela teria mudado a história das rainhas de bateria, porque foi  a primeira cantora consagrada a ocupar o posto, ela diz: "Pra mim, foi a Mocidade Independente de Padre Miguel que mudou minha história. E por quê? Porque eu saio mais forte e mais segura. E, como já disse outras tantas vezes, vou continuar sendo Mocidade até ficar velhinha. Bem velhinha !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário