Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

                       FALTA ÁGUA, FALTA INTERNET,
             SOBRAM ESTRONDOS, TREMORES

            ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL
        FICAR AQUI EM LONDRINA

 
                  Depois de ficar sem internet desde às 15 horas de ontem (terça-feira) o BLOG DO FLAVIO CAMPOS está retornando agora, pedindo desculpas aos seguidores e amigos.
 
                  Sinceramente, nunca me passou pela cabeça ir embora de Londrina, terra dos meus filhos, e onde construí minha família e minha profissão. Mas quando acordei hoje, confesso que até admiti a hipótese.
 
                  Tenho agido com muita cautela, sobre as reclamações de muitas pessoas, em função de supostos tremores. Acho que tenho procurado não acreditar. Mas ontem, por volta das 22 horas, realmente ouvi um estrondo muito forte, até dando a impressão de que tudo balançou por alguns segundos. Meio assustador, mesmo !
 
                  E hoje constato que alguns setores da minha casa já estão sem água. Tenho três caixas, mas começo a ficar preocupado. Sempre me orgulhei de viver numa cidade em que não havia falta de água e de luz. Se fosse pra viver enfrentando problemas de luz e água, eu estaria morando na beira do mar e não na beira do mato.
 
                   Longe do litoral, Londrina tem que oferecer muito conforto e muita segurança para as pessoas morarem aqui. E garanto que a maior parte dos londrinenses hoje estão se sentindo inseguros e desconfortáveis !

                         E daí, reclamo pra quem ?

Um comentário:

  1. Boa pergunta, já não temos a quem reclamar. Só a misericórdia de Deus pra nós salvar!

    ResponderExcluir