Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Começa o "Futebol de Verdade"


             Por estes dias os torcedores brasileiros estão tendo que se contentar com os jogos da garotada na Copa SP de Juniores.  Mas logo à noite começa o "futebol de gente grande", com  a largada da Flórida Cup, nos Estados Unidos.
 
             Às 21h30m, em Fort Lauderdale, teremos a estréia do Atlético Mineiro. No primeiro jogo sob o comando do técnico Aguirre, o Galo enfrenta o Schalke 04, da Alemanha. No seu primeiro compromisso pelo torneio, domingo último, o Schalke ganhou do Fort Lauderdale Strikers (EUA), por 2 a 0.
 
             E às 23h30m, em Orlando o Inter de Porto Alegre pega o também alemão Bater Leverkusen, que já estreou no domingo, com vitória de 1 a 0 sobre o Santa Fé da Colombia. O Colorado  Gaúcho treinou ontem (foto) no local do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário