Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

   Adriano quer jogar
 no Cruzeiro Gaúcho


      O Esporte Clube Cruzeiro é um dos clubes mais tradicionais de Porto Alegre, fundado em 1913, e que por muitos anos foi a terceira força do futebol gaúcho. Mas desde que vendeu o velho Estádio da Montanha e transferiu seu campo para o município de Cachoeirinha, o clube estrelado praticamente mudou a sua identidade. Quem jogou lá foi o nosso conhecido Léo Maringá.
 
        É neste clube que o centroavante Adriano Imperador deseja retomar a sua carreira no futebol. Ele procurou o clube gaúcho com uma proposta, que está nas mãos do vice-presidente cruzeirista, Carlos Matzembacher, ainda sem vir a público.
 
         O fato é que o Cruzeiro está com o time pronto (foto) para o Gauchão. E certamente Adriano não deve estar pronto pra chegar e jogar.  Mas a conversação entre as duas parte continua.




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário