Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

"Bigode Chinês" mata modelo

     Um procedimento estético de preenchimento facial, conhecido por "Bigode Chinês" pode ter determinado a  morte da modelo Rachel Santos, de 28 anos, que foi a "Gata da Hora" de novembro do jornal Meia Hora. Apesar de ser de Niterói, ela representava o Mato Grosso no concurso "Musa Brasil"



       Segundo o marido da modelo, o empresário Gilberto de Azevedo, ela submeteu-se ao "Bigode Chinês" (linhas de expressão que vão do nariz ao canto da boca) e, cerca de 30 minutos depois de deixar a Clínica Plástica Wagner Moraes, começou a se sentir mal. Com falta de ar e arritmia, foi levada ao Hospital de Clínicas de Icaraí, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu.
 
          O médico Wagner Moraes, conhecido entre as celebridades por ser marido de Ângela Bismarchi, nega que o procedimento tenha sido a causa da morte. E diz que "Rachel fumava três maços de cigarro por dia e consumia uma medicação usada pra cavalos (Potenay)."    Segundo ele, "a combinação do tabagismo com o remédio foi o que lhe causou a morte".
 
           Rachel deixou dois filhos, um de 13 e outro de 7 anos. Ela também teria passado por um procedimento cirúrgico nas nádegas, que Wagner Moraes teria se recusado a fazer dias antes.
 
 

Um comentário:

  1. Que situação dramatica está a cidade, gente isolada, sem agua, tremores, eu mesmo estava sem internet já dois dias.
    Vamos benzer a cidade e a região Sr. Flavio Campos.
    avanti.

    ResponderExcluir